• Interior
  • 18 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 21
  • 4 minutes read

Defesa de Karine Gouveia diz que prisão da influenciadora é ‘desnecessária’

Advogado reforçou que a clínica fez mais de 30 mil procedimentos e que tem autorização para funcionar e os profissionais…

Advogado reforçou que a clínica fez mais de 30 mil procedimentos e que tem autorização para funcionar e os profissionais a qualificação necessária

Defesa de Karine Gouveia diz que prisão é “desnecessária” e que pedirá revogação (Foto: Reprodução – Instagram)

Com Aulus Rincon

O advogado do casal Karine Gouveia e PC Segredo, Tito Amaral, disse que a prisão deles, nesta quarta-feira (18), foi “desnecessária”. Ainda segundo ele, a clínica tem autorização para funcionar e os profissionais a qualificação necessária, diferente do que foi divulgado pela autoridade policial.

Tito também reforçou que o estabelecimento fez mais de 30 mil procedimentos e que vai pedir a revogação da prisão de Karine e Paulo César durante a audiência de custódia, com estes argumentos. Ele também pretende citar que o casal tem residência fixa, profissão definida e nenhum antecedente criminal.

Segundo a Polícia Civil, a influenciadora e empresária Karine Gouveia, presa suspeita de deformar pacientes em Goiás, vai responder por associação criminosa, lesão corporal grave e exercício ilegal das profissões de dentista e biomédica. Ela, que é dona de uma famosa clínica de estética, foi detida juntamente com o marido, Paulo César Dias Gonçalves.

A corporação informou que R$ 2,5 milhões em bens foram bloqueados. Um helicóptero avaliado em R$ 8 milhões, pertencente ao casal, foi apreendido.

Prisões

As prisões de Karine Gouveia e de Paulo César foram solicitadas depois que 24 pessoas procuraram o 4º Distrito Policial de Goiânia e relataram ter ficado com graves sequelas após realizarem procedimentos na clínica mencionada. Durante as investigações, os agentes descobriram que alguns funcionários que atuavam nas cirurgias não tinham habilitações necessárias e utilizariam materiais e produtos inadequados.

Além dos proprietários do estabelecimento, dois investigados, que não tiveram as identidades reveladas, também foram presos. A ação também cumpriu sete mandados de busca e apreensão em Goiânia Anápolis.

Continue Lendo

Goiás registra 33 acidentes com 46 feridos em seis dias

Goiás registra 33 acidentes com 46 feridos em seis…

PRF registrou mais de 1,8 mil infrações nos últimos seis dias, com a embriaguez sendo a principal causa dos acidentes nas…
MP denuncia suspeitos de aplicar golpes em produtores rurais de Rio Verde

MP denuncia suspeitos de aplicar golpes em produtores rurais…

Vinicius e Camila estão foragidos e foram incluídos na lista de procurados da Interpol em dezembro do ano passado Publicado em:…
Grupo efetua disparos em praça de Jataí durante a virada do ano

Grupo efetua disparos em praça de Jataí durante a…

Um dos envolvidos foi preso, enquanto outros seguem foragidos. A Polícia Civil continua investigando o caso Publicado em: 02/01/2025 18:05 Grupo…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *