- Interior
- 17 de dezembro de 2024
- No Comment
- 9
- 4 minutes read
Ladrão de galinhas que já levou mais de 20 aves intriga moradores de Goiânia
O homem invadiu uma residência e, em silêncio, encheu um saco com as galinhas restantes do local Publicado em: 17/12/2024…
O homem invadiu uma residência e, em silêncio, encheu um saco com as galinhas restantes do local
Homem corre pelo Parque Cascavel com galinhas furtadas (Foto: Reprodução)
Um ladrão de galinhas que já levou mais de 20 aves durante furtos em série intriga moradores do Jardim Atlântico, em Goiânia. O homem, que escala muros pelas madrugadas, sempre surpreendeu por sua agilidade. No entanto, foi flagrado por moradores nesta segunda-feira (16/12), enquanto se preparava para fugir com um saco cheio de galinhas.
Por volta das 00h10, o homem invadiu uma residência nas imediações do Parque Cascavel e, em silêncio, encheu um saco com os animais restantes do local. Ao longo das últimas semanas, o morador havia perdido 20 aves, furtadas em etapas durante sucessivas investidas. Contudo, nesta madrugada, o barulho da movimentação chamou a atenção dos moradores, que rapidamente se organizaram para confrontar o criminoso.
De acordo com relatos de testemunhas, o ladrão, ao ser surpreendido pelos vizinhos, tentou enfrentá-los, sugerindo que pudesse estar portando algum tipo de arma branca. Em meio à tensão, ele abandonou o local e fugiu em direção à mata do Parque Cascavel, levando consigo o saco com as galinhas. O som das aves sendo transportadas ecoava pela mata, dificultando a localização exata do suspeito, segundo os moradores.
A polícia foi acionada e, junto às vítimas, iniciou buscas nos arredores do parque. Até o momento, o suspeito continua foragido, mas os esforços continuam.
“Ele é corajoso, enfrentou o mato. Ele entrou no meio do mato quebrando trem, ele tava em cima do muro com o saco de galinhas”, afirmou um dos moradores que participou da tentativa de captura. O Mais Goiás tenta contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar para detalhes da ocorrência.