- Interior
- 14 de dezembro de 2024
- No Comment
- 7
- 3 minutes read
“De cachorrinho”, ladrão invade e furta supermercado em Goiás; vídeo
Suspeito revelou que repassou os produtos roubados para três receptadores, que já foram identificados e presos Publicado em: 14/12/2024 11:28…
Suspeito revelou que repassou os produtos roubados para três receptadores, que já foram identificados e presos
“De cachorrinho”, ladrão invade e furta supermercado em Goiás (Foto: Reprodução / Vídeo)
“De cachorrinho”. Assim um ladrão invadiu e furtou um supermercado de Goiás. Ele acabou preso neste sábado (14/12). O Homem foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento quando entrou de quatro e se locomoveu engatinhando para evitar ser percebido durante o crime.
No vídeo é possível ver quando o homem, já de cachorrinho, abre a porta, entra e segue em direção ao caixa, onde subtrai objetos de valor e dinheiro.
O suspeito foi preso enquanto tentava fugir para Piracanjuba. A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre o 26º Batalhão da Polícia Militar e o 4º Batalhão Rodoviário.
Engatinhando: Ladrão que invadiu supermercado ‘de cachorrinho’ confessou ter furtado outros estabelecimentos
Para a polícia, ele confessou que já havia furtado três estabelecimentos comerciais na cidade, sendo uma loja de tintas no bairro Caldas do Oeste, um restaurante na Avenida Santo Amaro e o supermercado no Setor Santa Efigênia. A investigação apurou ainda que ele também já cometeu o mesmo crime em Ipameri e Marzagão.
Além das confissões sobre os furtos, incluindo cigarros e gêneros alimentícios, o suspeito revelou que repassou os produtos roubados para três receptadores, que já foram identificados e presos. Um dos receptadores é proprietário de um supermercado na região. A polícia apura se ele revendia as mercadorias oriundas de furto em seu estabelecimento.
Tanto o autor dos furtos quanto os três receptadores foram encaminhados à Delegacia de Caldas Novas pelos crimes de furto e receptação. Durante a operação, os policiais também apreenderam duas motocicletas roubadas.