• Interior
  • 12 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 2
  • 5 minutes read

Deputado supostamente envolvido em caso de pedofilia pode ser convocado a depor

Informação é da delegada Sayonara Lemgruber, da DPCA de Aparecida de Goiânia Publicado em: 12/12/2024 13:42 Foto: PCGO O deputado…

Informação é da delegada Sayonara Lemgruber, da DPCA de Aparecida de Goiânia

Foto: PCGO

O deputado federal de Goiás supostamente envolvido em um caso de pedofilia investigado pela Polícia Civil (PCGO) pode ser convocado para depor. A informação é da delegada Sayonara Lemgruber, que lidera as apurações na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. A identidade do político não foi revelada.

Nesta quinta-feira (12/12), um assessor e dois seguranças foram presos em operação que apura roubo de celular para ocultação de provas de uma possível relação íntima entre um adolescente e o referido deputado. Um dos mandados de prisão foi cumprido contra segurança do deputado federal Alcides Ribeiro (PL). O suspeito mora na casa do político, informação confirmada pelo próprio professor Alcides ao Mais Goiás.

Os três presos hoje são um cabo da ativa da Polícia Militar, um ex Vigilante Penitenciário Temporário (VPT) e um homem que trabalha como motorista e segurança do parlamentar. Segundo denúncia feita na DPCA de Aparecida de Goiânia, eles sequestraram um menor de idade, de quem tomaram dois telefones celulares.

O trio também teria obrigado o adolescente a repassar a senha dos aparelhos, a fim de que imagens pornográficas fossem apagadas. A delegada não confirmou se estas imagens envolveriam o deputado e o denunciante.

“Neste primeiro momento nós estamos investigando a restrição de liberdade e o roubo praticado contra o adolescente, mas o parlamentar poderá sim ser convocado para depor, dependendo do que apurarmos durante as investigações”, afirmou a titular da DPCA de Aparecida de Goiânia.

Sem fornecer outros detalhes, para não atrapalhar as investigações, a delegada disse que o adolescente teria sido atraído após uma suposta proposta para realizar testes a fim de jogar em um time de futebol.

Procurado mais cedo pela reportagem do Mais Goiás, o deputado Professor Alcides confirmou que um dos presos é seu segurança, mas afirmou que está em Brasília e que tomará ciência dos fatos antes de se pronunciar.

Continue Lendo

Grávida de gêmeos é presa após aplicar golpes de R$ 3 mil, em Anápolis

Grávida de gêmeos é presa após aplicar golpes de…

Além das compras na loja de cosméticos, ela também aplicou o golpe em panificadoras e hambúrguerias e se hospedar em um…
Mãe disse à polícia que professor Alcides abusa do filho dela, de 16 anos, desde 2021

Mãe disse à polícia que professor Alcides abusa do…

Atualmente, o jovem tem 16 anos Publicado em: 12/12/2024 18:15 Última atualização: 12/12/2024 18:19 BO registrado por mãe revela que Alcides…
Homem pula muro da casa de idosa e mata papagaio em Goiânia

Homem pula muro da casa de idosa e mata…

Suspeito tentou escapar, mas foi contido por vizinho até a chegada da polícia e preso em flagrante Publicado em: 12/12/2024 17:45…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *