- Entretenimento
- 12 de dezembro de 2024
- No Comment
- 5
- 4 minutes read
Casos de Família pode retornar ao SBT com Pablo Marçal; entenda
Caso seja escolhido, Marçal será colega de Datena, com quem protagonizou cena de cadeirada nas eleições de 2024 Publicado em:…
Caso seja escolhido, Marçal será colega de Datena, com quem protagonizou cena de cadeirada nas eleições de 2024
SBT cogita Pablo Marçal como apresentador do Casos de Família (Foto: Antonio Chahestian/Divulgação)
O programa Casos de Família pode retornar ao SBT com apresentação de Pablo Marçal, em 2025. O ex-coach e empresário goiano é um dos nomes cogitados e já teria, inclusive, gravado um episódio piloto. Embora o SBT não tenha se pronunciado oficialmente, internautas comentam que o jeito polêmico de Marçal seria ideal para a proposta.
Marçal tem demonstrado interesse em uma carreira televisiva e, caso seja escolhido, terá de dividir espaço na emissora com José Luiz Datena, que apresenta o programa “Tá na Hora”. Marçal e Datena protagonizaram discussão que terminou em cadeirada durante debate nas eleições municipais de 2024.
Apesar de ter consultado outras TVs, a mais promissora para Pablo Marçal até o momento seria o SBT. O político chegou a procurar a Band, mas o canal não se interessou. Marçal ainda conta como apoio de patrocinadores interessados em investir nessa oportunidade.
Outras personalidades irão até a emissora fazer testes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, celebridades como Jojo Todynho, Cariúcha e Yudi Tamashiro participarão de uma avaliação nos próximos dias.
Programa Casos de Família
Casos de Família foi um programa que apresentava familiares, amigos ou inimigos que tinham algum conflito para ser resolvido. As histórias tinham temas variados e a apresentadora, plateia e uma psicóloga participavam do programa para auxiliar na resolução do problema.
Sua estreia foi em 2004 e teve a programação encerrada em 2023. No entanto, os novos diretores do SBT estão promovendo algumas mudanças e há a possibilidade do retorno do programa em 2025.
*Com informações do portal F5