• Interior
  • 6 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 5
  • 4 minutes read

Justiça mantém preso suspeito de matar mãe de 82 anos em Goiânia

Prisão em flagrante do homem foi convertida em preventiva Publicado em: 06/12/2024 16:49 Justiça mantém preso suspeito de matar mãe…

Prisão em flagrante do homem foi convertida em preventiva

Justiça mantém preso suspeito de matar mãe de 82 anos em Goiânia (Foto: Reprodução)

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara manteve preso, nesta sexta-feira (6), o homem suspeito de matar a mãe de 82 anos, em Goiânia. A decisão ocorreu após audiência de custódia nesta tarde.

Durante a audiência, o Ministério Público ressaltou a regularidade do auto de prisão em flagrante e pediu pela conversão em preventiva. Já a Defensoria Pública, que representou o suspeito, pediu o relaxamento, “sob o fundamento de não considerá-la flagrante delito”.

“Com relação à liberdade provisória, deixo de concedê-la por entender presentes os requisitos para a conversão da prisão em flagrante em preventiva e por serem inadequadas e insuficientes as medidas cautelares diversas da prisão”, entendeu o juiz.

O Mais Goiás procurou a Defensoria Pública para saber se vai continuar no caso e recorrer. A assessoria informou que só poderá se posicionar quando o processo for encaminhado para a Vara Criminal. Disse, ainda, que o suspeito pode constituir advogado a qualquer momento.

Caso

Uma idosa de 82 anos foi morta pelo próprio filho na manhã de quinta-feira (5), no Residencial Rio Verde, em Goiânia. O homem de 46 anos foi preso e alegou que havia interrompido o uso de medicamentos controlados. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada na própria cama, sem suas roupas íntimas.

O crime foi descoberto quando a irmã do suspeito chegou à residência e encontrou a mãe deitada na cama, com hematomas no rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou sinais de asfixia, uma escoriação na testa e confirmou a morte da idosa. As roupas íntimas da vítima foram encontradas no chão, ao lado da cama.

Testemunhas relataram que o suspeito foi visto saindo apressadamente da casa por volta das 9h40. Durante as investigações, ele ligou para a irmã e confessou o crime. A equipe do 42º BPM iniciou buscas e localizou o homem no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, transitando pela Rua 6-E, próximo ao Hospital Garavelo.

Continue Lendo

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Medida ocorre após monitoramento do marketplace do aplicativo Publicado em: 11/12/2024 18:06 Última atualização: 11/12/2024 18:07 Procon Goiás autua Facebook por…
Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece…

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’ Demóstenes Torres acusa delegado responsável pelo…
Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Ex-presdente do DEM Anápolis foi preso em 3 de junho Publicado em: 11/12/2024 16:30 Última atualização: 11/12/2024 16:31 Justiça revoga prisão…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *